quarta-feira, 13 de maio de 2015

Novo livro para download gratuito: "Diálogos com a Consciência: um caminho para o Despertar Espiritual", por Denise da Mata e Jeane Miranda

Para Download Gratuito clique aqui








Em meados de 2011, conversas informais minhas com Jeane Miranda fizeram nascer a ideia deste livro. Percebemos, na época, que nós duas tínhamos algo peciliar em comum, além é claro de toda afinidade que nos une: tanto eu como ela recebíamos mensagens de algo que estava, de fato, além de nós mesmas. Pouco ou nada importa quem as inspira, assina ou escreve. Relevante mesmo é o bem que cada uma delas nos fez, visto que nos foram transmitidas em respostas a perguntas interiores que fazíamos diante dos acontecimentos do dia a dia. Se tais mensagens vêm de uma Consciência Superior, de um mentor, de um amigo espiritual, de nosso inconsciente; ou se é fruto de um transe, da criatividade, de mediunidade ou de uma forte imaginação; nada disso muda para nós duas o fato de que nos fizeram bem em momentos específicos e portanto, só podem ter origem em algo bom e suave. Dessa forma, pouco importa o que seja esse "algo", desde que ele plante belas sementes.

Então, decidimos na época organizar algumas dessas mensagens num livro e compartilhá-lo gratuitamente na internet. Assim foi que no início de 2012 nasceu o livro "Diálogos com a Consciência: um caminho para o Despertar Espiritual". Por diversos motivos, decidimos esperar um pouco para lançá-lo, e a correria do dia a dia fez com que ficasse guardado durante 3 anos. Agora, numa nova conversa, resurgiu em nós duas o desejo de compartilhá-lo e decidimos, juntas, lançá-lo na internet de acordo com a ideia original. Foi organizado a quatro mãos, dois corações e uma só Consciência - aquela que a todos nós une e que reside no íntimo de cada ser humano.

Queremos ressaltar que nada do que aqui está escrito tem os contornos da verdade. Muito pelo contrário. São realmente sementes de reflexão lançadas para nós mesmas e que têm o único objetivo de fomentar o questionamento, o estudo e a reflexão profunda. Se a alguém servir e inspirar, maravilhoso isso será. Se para ninguém prestar, não há importância alguma, pois sabemos bem que não o estamos lançando com nenhuma pretensão de aplausos. São palavras que em alguma época nos fizeram bem e que compartilhamos com o Universo, movidas por amor a uma causa talvez perdida: o resgate da Consciência Amorosa no ser humano. E bem sabemos que nessa luta não cabe expectativa de retorno.

As mensagens são fruto de uma época de cada uma de nós, nascendo de reflexões específicas. Se fôssemos recebê-las hoje, talvez alguns pontos estariam diferentes pois que para cada época, o que é possível a nosso entendimento. De toda forma, seus contornos ainda possuem as cores da reflexão interior e por isso nos parecem belas.

Entao, aí está: o livro já está disponível para download gratuito no link acima, ou na imagem do ícone ao lado. Foi prefaciado por Sebastião Camargo, grande amigo e mestre de nossa alma, que nos deu a honra de abençoar esse trabalho. Segue, para aguçar a curiosidade de quem se interessar, trecho do prefácio do livro:




"(...)Nenhuma individualidade está sozinha, mas todos estamos mergulhados numa existência única, interconectados por uma corrente mantenedora que sustenta a vida por trás da matéria densa e sutil. Para além de toda consciência menor, de todo conceito de certos e errados de cada ser humano, de cada família, de cada sociedade, existe uma Consciência Cósmica, pura e profunda, que influencia sutil e amorosamente aqueles que a ela sintonizam, sem, no entanto, ser influenciada por nada.

Essa Consciência pura dá vida à matéria no plano físico e astral, regendo, sustentando, conduzindo as experiências das individualidades. Os peixes estão imersos na água e dela dependem para viver. Ela está presente dentro e fora de seus corpos, é o alimento e a condutora. Assim somos nós em relação à Consciência Maior. A Ela todos temos acesso. Não é necessário buscá-la, mas entrar em sintonia com ela, despertá-la dentro de nós através do autoajuste vibracional. É simples, como mergulhar no oceano; e profundo, como decidir explorá-lo.

(...)

Estão sendo ofertadas carinhosamente à humanidade o início desse despertar de duas queridas irmãs de jornada. Que os diálogos travados corajosamente por elas nos inspirem a assumir a responsabilidade que nos cabe na construção de um mundo melhor. Que a sua luz brilhe no céu de nossas consciências! Que Deus multiplique milhões de vezes o seu esforço, em forma de tudo quanto necessitam para uma vida plena e feliz.

Que a paz seja com todos nós!



Sebastião Camargo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário