quarta-feira, 15 de junho de 2011

Agradecimento e reflexões.


Queria, de coração, agradecer a todos os meus amigos e familiares pela ajuda, carinho e compreensão nos momentos difíceis que passei nos últimos dias. Tem um provérbio que diz: "Mais valem as atitudes, porque palavras o vento leva". Todo vocês tiveram para comigo pequenas atitudes, gestos sutis, que demonstraram que posso contar com vocês. Às vezes temos a pretensão de pensar que podemos seguir sozinhos e independentes, mas os problemas físicos nos mostram o que significa de fato que TODOS SOMOS UM. Olhar para dentro de si é muito diferente que olhar apenas para si. Olhar para dentro de si é enxergar o outro em você, e enxergar-se dentro do outro. É isso que faz com que estejamos juntos de fato!!! Agradeço a Deus por perceber e sentir isso em todos vocês. Agradeço pelos telefonemas, mesmo os rápidos apenas para saber notícias; pelas mensagens no facebook e orkut; pelos emails, pelos SMS no celular, pelas visitas, pelas orações e vibrações pelo meu restabelecimento físico.

Obrigada especialmente a minha família!!! A Déia, que dormiu comigo no hospital e tem cuidado da minha cirurgia, a Nana que se desdobrou entre os filhos, o trabalho e a casa, mas mesmo assim esteve comigo em todos os momentos perdendo noites por minha causa, a minha mãe, Vera, que cuidou de mim com tanto amor e se preocupou tanto, a meu pai que ficou em casa preocupado e meio sem saber como ajudar, a Vilma que mesmo tendo saída cansada depois de um plantão de 24 horas passou a manhã comigo no hospital, a Marcelo que ficava pra lá e pra cá preocupado, e que me olhou com tanto amor no corredor do hospital que me fez ter certeza de que tudo ia ficar bem, a Tuca que ficou até às 3 horas da manhã esperando que eu saísse da cirurgia com vida, orando por mim, a meus sobrinhos lindos, Ariel, Matheus e Bia, que me ligavam e me olhavam dizendo: "Tia, não faz isso com a gente.". Amo vocês!!! Não poderia pensar em família melhor para ter, em pessoas melhores para me ensinar a viver, para estar comigo dividindo essa vida inteira. Obrigada, obrigada, obrigada!!!

Obrigadas as minhas primas, principalmente a Vanessa, Camila, Larissa e Eliane, pelos telefonemas e risadas que me fizeram dar, mesmo sem que eu pudesse rir. A meu primo, Flávio, que foi tão lindo e tão maravilhoso ao se oferecer pra participar da vaquinha pra pagar a cirurgia. A minha avó linda, Maria, que me ligou chorando todos os dias, e que agora está também se recuperando de uma cirurgia na perna. A meu tio Armindinho, tia Sônia e tia Zarinha e meu primo Eduardo pelas palavras de amor, a meu tio Zilmar, que amo demais, que ligou e me ajudou a pagar a conta do hospital.

A meus amigos queridos, que mandaram mensagens pela net, ou pelo celular, querendo saber como eu estava. Principalmente a Jane por ter estado no hospital comigo, mesmo no dia em que fiquei internada pelo SUS, tendo ela que entrar escondido no hospital pra me ver...rsrs. A Camila e Matheus pelas visitas e pelo Dannete...rsrs. A Gilberto, Abdinak e Sandra, Bel, Deyzi, Jean, Rosana,Vanessa, Indira, Karla, Daniela, Kaíke, Celene, Hélzio, ao pessoal do grupo Sai Baba de Salvador, ao pessoal da igreja batista que orou por mim, ao pessoal do Caminheiros da Esperança também.

Obrigada aos que estavam de longe, ligando e me dando força, me falando palavras de encorajamento. Richard, Mel, Jeane, Giane: vocês não tem idéia do quanto me ajudaram nesses dias de dor.

Obrigada principalmente a Dr. Tainã, que fez minha cirurgia com muita competência e humanidade e demonstrou ser, por toda a ajuda que me deu no pós cirurgia, não só um ótimo profissional mas um grande ser humano.

Obrigada também aos que não ligaram, mas pensaram em mim.

Agradeço a Deus por todo o aprendizado, por toda a transformação que esse momento me traz e por estar cercada de tanto amor e amizade.

Cada um de nós é um barquinho neste oceano cósmico, mas é também uma gota d'água. Para velejar em segurança e chegar a nosso destino, temos que direcionar o barco, cuidar dele, fazer a devida manutenção, mas necessitamos das gotas d'água porque são elas que nos levam ao porto seguro, apenas através delas podemos velejar. Obrigada a todas as gotas d'águas da minha vida por me ajudarem a cuidar do meu barco.

Amor, amor e amor...sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário